segunda-feira, 12 de junho de 2017

Instagram da Semana


Hello menines!

Essa semana o instagram esta realmente recheado de fotos, fomos viajar no fim de semana e eu larguei o dedo nas fotos e no insta stories.


No blog teve swatch do batom Rosa Encantada do PPF, teve esmalte da semana com uma francesinha metalizada, teve review da sombra Hermione do PPF, instagram da semana e mostrei o esmalte Brilho do Unicórnio em ação.


Selfies, mensagem de bom dia e fotinho com o love pro #tbt.


Batom Hermione Metal coleção Pausa para Feminices - T.Blogs, Batom Rosa Encantada coleção Pausa para Feminices - T.Blogs, Batom Julia linha Bruna Tavares - Tracta, Batom Marie coleção Pausa para Feminices - T.Blogs e Batom Duffy coleção Pausa para Feminices - T.Blogs.


Fotinhos do fim de semana, as três primeiras São no hotel em que ficamos e a última já é de volta a nossa casa, nada como nosso cantinho né!? Amo viajar, mas voltar pra casa é sempre bom.


Durante a semana a gente até regulou a boquinha nervosa e comeu praticamente só crepioca, já no fim de semana, a jacada rolou solta. Agora bora correr atrás do prejuízo. E bora animar essa segunda-feira, afinal hoje é dia dos namorados né meu povo!?

Bjux e muito amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!