quinta-feira, 22 de junho de 2017

Review: SOS Batom Matte Pausa para Feminices


Hello menines!

Miga se você assim como eu, é apaixonada por batom matte, pega na minha mão e vem conhecer de pertinho esse bonito.


Só pelo nome já da pra perceber que o produto é babadeiro né!? Tenho usado horrores, principalmente antes de eventos, pois ele deixa o batom intacto por muito mais tempo.


O SOS é um primer com efeito matificante. Funciona para usar antes do batom líquido e aumentar super a duração dele, além de garantir que o batom não craquele ou esfarele, funciona aplicando antes daquele batom em bala mega sequinho, com o SOS por baixo o batom desliza muito mais fácil e uma função mara é pra matificar batom, tanto líquido quanto em bala, basta aplicar o batom e em seguida pegar um pouquinho de SOS com o dedo e ir dando batidinhas sobre o batom, o efeito matificante é instantâneo. Vale ressaltar que desse modo o batom de baixo tende a sair um pouco na ponta dos dedos e perder um pouco da intensidade, por isso só rola sobre batons mais firmes e pigmentados ok?


Ele tem um aplicador na ponta, mas eu particularmente prefiro pegar o produto com dedo, assim consigo controlar melhor a quantidade e não mancho o aplicador.


Ele tem uma textura siliconada, parece um primer de rosto e da uma leve disfarçada nas linhas finas dos lábios. Por ter essa textura de gelzinho é necessário bem pouco produto para conseguir o efeito, o tanto da foto já é mais que suficiente, se aplicar demais ele vai acabar esfarelando.

Olha só como muda a aparência do batom em bala cremoso, sem contar que ele deixa os lábios super aveludados, é como se você fizesse uma mega hidratação de tão macios que ficam os lábios. Aqui a Bru fez um post contando sobre a história do nascimento desse produtinho babadeiro.        


Bjux!                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!