sexta-feira, 16 de junho de 2017

A Coleção de esmaltes de Contos de Fadas do Pausa para Feminices


Hello menines!

Já havia mostrado por aqui todas as cores dos novos esmaltes do PPF em parceria com a Studio 35 e hoje, trago todas as cores juntinhas pra colorir essa sexta-feira.


A nova coleção conta com cinco esmaltes, sendo dois cremosos, um metalizado, um texturizado e uma cobertura com efeito cauda de sereia.


#Belle: O Belle é o esmalte texturizado da turma, ele tem um tom de dourado claro com glitters prata. Essa belezura foi inspirada no vestido da Bela, de a Bela e a Fera.


#Morgana: Aquele vinho avermelhado poderoso, digno da rainha má e inspirado no baphônico batom de mesmo nome.  Duplinha poderosa essa viu!?


#Valentine: Um rosa mais marcante, romântico e delicado, inspirado no batom de mesmo nome, que é um dos tons de rosa mais bonitos que a Bru já criou.


#Abalone: Um metalizado super dupe do  nada mais nada menos, Black Pearl da Chanel, toma esse lacre meu bem. Um grafite com reflexo esverdeado, um ousado elegante.


#Aquamarine: A nossa cobertura mágica, amo esse tipo de esmalte, ele transforma qualquer cor em um esmalte sereístico, deixa aquela carinha de cauda de sereia sabe!? Amo o efeito dele com esmalte preto de base.


Na ordem: Belle, Morgana, Valentine, Abalone e Aquamarine.


Aqui apliquei uma camada do Aquamarine por cima das outras cores da coleção. Não consegui captar bem na foto, mas o efeito sobre o Belle é surreal de lindo.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!