sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Black Lips, Pra Ousar de Batom Preto!


Que atire a primeira pedra quem nunca estranhou uma tendencia e depois se viu apaixonada e usando loucamente né!? Confesso que num primeiro momento estranhei super essa ideia de batom preto, olhava e pensava putz que estranho.



Mas bastou dona Bruna Tavares lançar o Cisne Negro, um batom preto líquido matte com brilho prata que passei a olhar a cor de outra maneira. Continuei achando diferente e que era muita ousadia pra mim, mas como era da Bru eu "tinha" que comprar, aliás é por causa dela que aprendi a usar batom de todas as cores. Comprei testei e AMEI MUITO, tem resenha dele aqui.


Por ser uma cor bem ousada ele chama muita atenção, pode sair preparada por que as pessoas vão ficar te olhando, mas se você segura, se joga sem medo que ele combina com todos os tons de pele e cabelo.


Por mais complicado que pareça, o batom preto combina com todo tipo de make das mais leves e neutras onde ele é o foco da make, até aquele make olho tudo e boca tudo que da um ar mais rocker / gótica.


A primeira vez que usei me inspirei nessa make com cantinho interno azul. Um toque colorido deixo o look mais fun e uma expressão mais leve sabe?


Meu preferido é o líquido matte, mas pra quem prefere a versão em bastão a 
Lindsay Woods tem um em parceria com a T.Blogs. Uma opção super usada nas passarelas é a versão glossy, não acho muito prático na vida real onde inclui o fator gloss+vento+cabelo+batom preto, só consigo imaginar aquele vento batendo e o gloss grudando no cabelo, espalhando batom preto pra todo lado. É claro que não é porque esta em alta que você tem que usar, porque o que vale é usar o que te faz sentir bem. Mas aconselho a testar pra ver qual é, afinal já disse que não usaria várias coisas que uso super hoje em dia e aposto que você também né!?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!