sábado, 17 de setembro de 2016

Batons Líquidos Linha Bruna Tavares: Victoria, Lia, Marina e Carol


A maravilhosa Bruna Tavares além de lacrar na coleção Pausa para Feminices agora também vem lacrando na coleção que leva o seu nome, dessa vez em parceria com a Tracta (PPFé T.Blogs).


A Bru lançou uma coleção com oitos batons líquidos e oito batons em bala. Vale ressaltar que apesar de a embalagem ser mais fina comparando com os batons PPF, ambos possuem a mesma quantidade de produto, 4ml. Achei até melhor porque ocupa menos espaço na necessaire, na bolsa ou no bolso do boy (quem nunca ?  

Todas as cores cobrem super bem na primeira camada, secam rapidinho e deixam uma sensação confortável nos lábios, sem deixar ressecado ou com aquela textura que você lembra o tempo todo que esta de batom sabe? Essa linha consegue ser ainda melhor que a linha Pausa para Feminices que já é maravilhosa.








Resolvi separar os post em duas partes e hoje vou mostrar os tons rosados da linha de batons líquidos.


A coleção conta com quatro tons com um toque mais rosado Carol, Mariana, Victoria e Lia.





O Batom Carol tem um tom de rosa magenta mais fechado, tem uma leve nuance avermelhada e varia conforme o tom dos lábios. Na Bru Tavares por exemplo ele fica bem mais pink do que fica em mim. Um rosa poderoso, elegante e com uma pegada mais adulta sabe?





O Mariana é malva com um fundo marrom e leve toque acinzentado. É uma cor pra usar sempre, digamos que ele é um tom de boca de princesa, destaca os lábios naturalmente. 








O Victoria é aquele nude rosado com fundo pêssego, em mim sinto  que puxa até um tom de coral bem leve. Cor elegante de mocinha da novelas das nove. Cor perfeita pra homenagear a Victoria Ceridono né, achei a cara dela.



O Lia é o rosa claro meio lilás com fundo acinzentado. Aquele rosa clarinho que tem que ter. Um rosa que fica lindo em todos os tons de pele e tem um tom meio misterioso e interessante. 
Vou fazer comparativos em um post separado e em breve já sai a parte dois com o restante dos batons líquidos. Aqui tem um post da Bruna com vídeo de aplicação dos bonitos e contando um pouquinho sobre a escolha das cores e das homenageadas.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!