segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Instagram da Semana


Hello meninas!

Instagram da Semana no ar!!!



Batom Camila linha Bruna Tavares - Tracta, Batom Bianca linha Bruna Tavares - Tracta, Batom Unicórnio coleção Bosque das Fadas- Pausa para Feminices, Batom Glinda coleção Bosque das Fadas - Pausa para Feminices. Batom Elfa coleção Bosque das Fadas - Pausa para Feminices.


No blog teve review do batom Luna líquido da coleção Pausa para Feminices, esmalte da semana, look do dia, instagram da semana e post com inspiração de lip art com glitter.


Quase mantive o foco durante a semana. Crepioquinha de claras que eu adoro recheada com queijo magro, salada de repolho com feijão ( é estranho mais eu adoro), saladinha de repolho de novo e omelete de claras com farofinha de bacon e milho verde.


Postei várias mensagens essa semana. Esmaltei as unhas no sábado e já mostrei no ig e também compartilhei que agora o time de colaboradoras do Pausa para Feminices tem insta próprio, o @pausaparadivasoficial .




As selfies da esquerda são do findi e as outras selfies aleatórias perdidas no celular. Pra acompanhar tudo em tempo é só me seguir @vivyeduarte .

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!