sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Batons Líquidos Linha Bruna Tavares: Luisa, Bianca, Camila e Bruna


Hello meninas!

Hoje é dia de mostrar a segunda parte da coleção Bruna Tavares para Tracta.



A linha conta com oito cores de batons líquidos e oito tons de batom em bala. Nesse post mostrei a primeira parte da coleção de líquidos.







O Luisa tem um tom nude com fundo marrom acinzentado e é levemente rosado. Um nude mais aparecido, cara de rycah que paga tudo no débito!





O Bianca é o mais ousado da coleção. Tem um tom de laranja queimado que a primeira vista não me agradou muito, mas bastou aplicar nos lábios pra me apaixonar. É uma cor alegre que deixa o rosto mais iluminado, laranjinha do amor.






O batom Camila é um dos que mais varia conforme o tom de pele e lábios. Ele é um marrom médio com fundo vinho/ameixa. Em mim esse fundo vinho fica bem "aparecido", adoro batom poderoso assim.





E por último mas não menos importante, o batom Bruna, o vermelho mais baphônico ever. Aquele vermelho poderoso digno de red carpet. Um vermelho vivo com um fundo levemente rosado e que fica maravilhoso em todos os tons de pele.
Vou fazer comparações em posts separados ok!? Assim consigo fazer comparações bem detalhadas e com muitas fotos. Aqui a Bru fez um post mostrando todas as cores com aplicação em vídeo. 

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!