quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Review: O Batom Magia das Fadas do Pausa para Feminices


  Há séculos atrás ( tá dois anos #exageradamodeon) a Sabrina  filha da Bru Tavares lançou um batom em parceria com a T.Blogs, dentro da coleção Pausa para Feminices. Segundo a Bru a ideia desse batom surgiu quando a Sabrina se auto convidou para criar uma cor, fofa né!?


A cor surgiu da misturinha do Chinchila da Lime Crime com o Candy YumYum da Mac, resultando num orquídea meio lavanda maravilhoso.


Logo de cara quando chegou achei ele bem parecido com o Violeta Trendy da Avon, botei os dois lado a lado pra comparar e vi que estava bem errada, o Magia das fadas tem um tom único.


A textura dele é semi matte, desliza fácil nos lábios como um batom cremoso mas tem efeito opaco como um batom matte e cobre na primeira camada.




Fiz uma comparação com alguns tons que achava parecido e olha só como o tom do Magia das fadas é diferente de tudo. O post é mega atrasado ( dois anos) mas é tanto amor em forma de batom que não podia deixar passar né? E se você assim como eu demorou séculos pra conhecer esse batom e se apaixonou, corre lá no site da T.Blogs e garante o seu. Review do amor da Bru Tavares (loiraaaa) aqui .

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!