terça-feira, 6 de setembro de 2016

Decorando: Madrepérola no Banheiro


Yey depois de quase um século  finalmente temos post novo sobre decoração no blog. Mas exageros a parte, bora falar de coisas bonitas que enchem os olhos e esvaziam os bolsos hehe.


Não lembro se já cheguei a comentar por aqui, mas meu marido e eu vamos nos mudar daqui algum tempo para um apartamento e eu claro já estou pensando na decor.  Uma das coisas que me chamou muito atenção foi o revestimento de madrepérola.



A madrepérola deixa um efeito sofisticado e super bonito. É um revestimento de presença sabe? Daquele que você olha e fica maravilhada. 


Claro que essa preciosidade tem um precinho nada amigável, em média uns R$ 130,00 a placa com 30x30. Por isso e por ser uma material de bastante destaque, o mais comum é que ele seja usado apenas em detalhes.


Podem ser usados em detalhes pequenos como um filete na parede, molduras de espelho ou até mesmo revestir toda uma parede. Só não acho uma boa revestir o banheiro todo, pois além de caríssimo vai ficar over, mas claro que isso vai do gosto ( e bolso) de cada pessoa.


Acho que o meu preferido é esse da última montagem com armário preto. Claro que esse banheiro de sereia e o de Barbiezinha com cadeira rosa também estão maravilhosos, mas acho que não seriam tão bem aceitos assim pelo maridon. 

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!