terça-feira, 2 de agosto de 2016

Meu Primeiro Batom Preto, Cisne Negro do Pausa para Feminices


Yay que a dona Bru Tavares resolve lançar uma batom preto metálico e eu claro achei meio estranho, mas comprei por ser muito fã do trabalho e pra completar a coleção #soudessas . Na realidade foi meio que uma compra impulsiva porque né quando eu iria usar uma batom preto, nunca né? 



Dai que quando chegou pensei putz não vou ter coragem mesmo de usar, mas fiquei namorando o dia todo ele na embalagem. Cheguei em casa e resolvi passar nos lábios pra ver qualéquié desse batom e PÁH, AMEIIII, assim mesmo em maiúsculo e exagerado. Com isso aprendi que posso usar qualquer coisa desde que me sinta bem.



Segundo a Bru:

O Cisne Negro é um batom líquido preto com brilho prata/chumbo, é um batom da linha Era Uma Vez que não nasceu pra ser dupe do Majesty da Kylie Jenner. Cheguei até a mostrar no snap isso pra vocês, umas 3 semanas antes dela lançar eu tinha solicitado esse desenvolvimento para T.Blogs, ou seja, eu e Kylie mais uma vez em sintonia rsrsrs #menosnabundaecontabancáriaA textura dele também está incrível e note uma coisa, o brilho só aparece depois que seca, como magia. 


Olha que coisa mais linda esses brilhos, parece super uma noite estrelada né?! To muito apegada e o post tem muitas fotos porque essa batom é muito fotogênico hehe.


Talvez por ele ter esse leve metalizado tenho sido mais fácil de me adaptar e confesso que me senti mega confortável usando ele. É aquela coisa de ter que testar e ver se você segura o look, eu mesma achava lindo nos outros mas tinha certeza que não combinava comigo, bastou testar e mudei de opinião.



Usei ele no domingo e fiquei sete horas com o batom intacto nos lábios sem craquelar e nem manchar, tinha receio de ficar de cara preta sabe como é né? Mas ele ficou ali perfeitinho o evento todo e resistiu a muitos copos, canudos e tampinhas de vodka #abafa. Apenas se permitam ousar e se jogar nas cores que você tem vontade sem medo de ser feliz!! Aqui a Bru fez um post contando sobre a novidade e aqui tem um post com 10 opções de make pra usar batom preto.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!