quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Review: Base Mineral Original BareMinerals


Como mostrei nesse post aqui recebi uma Glambox mara com produtos da BareMinerals e hoje vim trazer o review da Base Mineral Original, que tem sido minha queridinha desde que chegou.



Segundo a marca:


“A Base Original Mineral FPS15 pioneira no mercado de maquiagem proporciona a cobertura que você deseja, de leve a alta e um resultado de pele natural e sem brilho.
Minimiza as imperfeições da pele, promovendo um acabamento naturalmente radiante e de pele saudável durante o dia todo. Para conseguir uma cobertura completa, aplique bareMinerals Base Original FPS 15 com o pincel para face Full Flawless.
Formulado sem óleos, conservantes, parabeno, fragrância e talco."


A que recebi é na cor Fairly Light N10 e deu certinho no meu tom de pele. O pó é bem fininho e não deixa a pele com aspecto pesado pelo contrário, deixa um acabamento super natural e com um viço de pele hidratada. Lembrando que a versão original deixa a pele natural e a versão matte deixa a pele totalmente opaca.


Olha só como ela tem uma cobertura super boa. Aplico com o pincel que veio junto ( esse das fotos) coloco um pouco de produto na tampinha, giro o pincel sobre o produto, tiro o excesso e então aplico no rosto e vou construindo a cobertura. Achei que ela cobriu super bem a vermelhidão do meu rosto e ainda deu uma camuflada nas olheiras. Quanto a duração senti que melhora super quando usada combinada com o primer da marca ou algum primer siliconado. Tem sido a minha base preferida, uso todos os dias desde que chegou e apesar de a minha ser na versão travel rende bem viu?! Vale o investimento.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!