quarta-feira, 17 de agosto de 2016

A Coleção Bosque das fadas do Pausa para Feminices


Hello meninas!

A resenha de hoje é dessa coleção mágica e apaixonante chamada Bosque das fadas que a Bru Tavares lançou recentemente com a T.Blogs.



Todo o encanto já começa com essas caixinhas divas, olha que delicadeza. Óbvio que as minhas estão todas guardadinhos porque é lindo demais pra se desfazer né gente!?




A coleção é composta por cinco batons em bala em tons neutros com subtons diferentes, porque quando dona Brunis decide lançar alguma coisa ela lacra, são batons neutros com emoção, com aquele algo a mais que torna cada cor especial.




Começando pelo Glinda, que é a versão em bala do batom líquido que a Bruna lançou na primeira coleção de batons líquidos. Ele tem um tom de nude rosado com fundo acinzentado. Diferente da versão líquida  que pedia uma make poderosa nos olhos, o Glinda bala tem um toque mais rosado que possibilita usar mesmo sem make e não ficar com cara de defuntinha.

O Unicórnio é tom de nude com fundo cinza, o greige da coleção. É inspirado no chifre e na crina do unicórnio. Batom carah de rycahhh.




O protagonista da coleção, o babadeiro batom Ninfa. Ele tem um tom de marrom médio com fundo oliva, sim gente oliva, impossível imaginar como um toque de verde em um batom poderia ficar tão incrível né!? Só a Buna pra criar algo assim.


O Elfa tem um tom de marrom com fundo sépia, dupe do styled in Sepia da MAC. Sabe aquele tom de empresária milionária da novela que é discreta mas tem um que de ousada, esse batom tem essa cara. 




E por último mais não menos importante o baphônico Titânia, o mais escuro da coleção. Aqui a pegada diferente é o fundo musgo, impressionante como essas cores que a gente nem imagina podem criar cores tão perfeitas de batom. Sinceramente não sei qual meu preferido, todas as cores são incríveis. Vale lembram os batons são matte, mas um matte mais confortável. O Titânia ficou com esse brilho por causa da luz, os outros quatro fotografei na luz natural, mas no Titânia o sol me deixou na mão e tive que usar luz artificial. Aqui a Bruna fez um post bem detalhadinho contando as inspirações e com várias comparações. A coleção vende apenas online nesse link aqui, se você se apaixonou por alguma das cores ( ou todas) corre lá e garanta a sua pois o primeiro lote sumiu do estoque que nem mágica.


Bjux! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!