quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Glambox Beauty Edição Super Mulheres


Hello menines!

Finalmente chegou a caixinha da Glambox desse mês e a edição da vez á a Super Mulheres em que as assinantes poderiam receber tanto a edição azul que é a minha, quanto a edição vermelha.


Olha só que fofa a lateral da caixa, adoro essas caixinhas temáticas.


Dessa vez a caixa veio bem recheada com produtos para o cabelo, para o corpo, para as unhas e até chicletinhos.


Vieram 8 itens em tamanho full size:

=> Foline Fit - Suplemento de vitaminas e minerais que fornece energia para o corpo. Formulado com Vitamina B6, Vitamina B 12 e Cromo: Achei bem interessante e como segundo a dermato estou com falta de vitamina B12 vou tomar.

=> Probentol Derma - Cifarma: Tem a mesma fórmula do famoso Bepantol, só que numa versão mais em conta. É ótimo para turbinar máscaras de hidratação, usar como pós depilatório, pós barba, tem 1001 utilidades, tipo bombril hehe.

=> Hidratante Aflorá - Eudora: Adoro essas embalagens menores para levar em viagem. Como não marca que é amostra grátis imagino que seja o tamanho regular.

=> Esmalte Impala Premium- Impala: Amei esse esmalte, tem um tom de chumbo com um brilho discreto, vou usar super.

=> Ampola Pós-química - Phytoervas : Ampola que promete cabelos hidratados em três minutos. Sempre bom receber esse tratamentos rapidinhos para os cabelos.

=> Lápis batom - Lumina: Gostei bastante da cor, vou testar e faço o review por aqui.

=> Goma de Mascar - Mentos: Ótimo pra carregar na bolsa.


De amostras vieram 6 produtos:

=> Desodorante Aerosol - Nivea: Amo versão travel pra levar em viagens e carregar na bolsa.

=> Shampo Super Bomba - Novex: Amostra bem caprichada desse shampoo que promete deixar o cabelo mara.

=> Máscara de Hidratação óleo do Marrocos - Yenzah: Amo o óleo de argan da linha e tenho certeza que a máscara deve ser muito boa também.

=> CC Cream para Ceblos - Vizcaya: É formulado com água termal e segundo a marca promete doze benefícios aos fios, tais como: força, nutrição, hidratação, brilho, maciez, redução de frizz, entre outras.

=> Máscara de Restauração Profunda Pós Coloração - Beauty Color: Não tenho tinta nos fios a muito tempo, vou passar para minha irmã que é loira.

=> Eua de Parfum Jimmy Choo - Jimmy Choo: Uma mini amostra e pelo que senti o perfume é bem marcante.

Ao todo a caixinha veio bem recheada com 14 produtos bem variados, gostei do conteúdo da minha, mas confesso que fiquei com invejinha das meninas que receberam o Floratta.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!