quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Testei: Água Micelar L'oréal


Desde que vi esse lançamento da L'oréal fiquei doida pra testar por que né, além dos benefícios a embalagem é toda fofinha com detalhes em tons de rosa. Testei e amei, por isso vou mostrar pra vocês.


Segundo a marca:

Demaquilante de limpeza profunda para todos os tipos de pele. L'Oréal Paris Dermo Expertise Água Micelar 5 em 1 remove a maquiagem, a poluição e a oleosidade, tonifica e reequilibra a pele de forma eficaz e suave. 
L'Oréal Paris Dermo Expertise Água Micelar 5 em 1 é composta por micelas, partículas que absorvem e eliminam as impurezas do rosto, olhos e lábios sem agredir a proteção natural da pele. Sua fórmula purificante e sem perfume é indicada até mesmo para as peles mais sensíveis.

Usado amplamente pelos melhores maquiadores no mundo, a L'Oréal Paris Dermo Expertise Água Micelar 5 em 1 vem ganhando elogios por seus resultados, principalmente por remover a difícil make dos olhos com facilidade, sem deixar a pele oleosa.


Tenho usado ela todos os dias pra remover a make que uso no trabalho (make básica) e ela remove super bem. Pra remover a máscara deixo o algodão pressionado sobre olho uns dez segundos pra amolecer o rímel e não arrancar os pelinhos (faço isso sempre com todo demaquilante), é ótimo remover a make e ficar com aquela sensação de pele limpinha e macia, sem precisar lavar depois.


Fiz um teste com o lápis Colossal Kajal da Maybelline, Delineador Líquido Retrô Black de O Boticário e o batom líquido matte Luna do Pausa para Feminices. O que ele teve mais dificuldade de remover foi o batom líquido que realmente tem uma super pigmentação e precisa daquele truque de deixar o produto agir um pouco antes de remover totalmente, mas o demaquilante e o lápis ele removeu super em. Ele tem uma textura bem leve como se fosse uma água mesmo e é praticamente sem cheiro, ótimo pra quem tem pele sensível ou não gosta de produtos perfumados. Custa em média R$ 30,00 e é fácil de ser encontrado em farmácias, perfumarias e supermercados.

Bjux! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!