quinta-feira, 23 de junho de 2016

Glambox Edição Bare Minerals


Hello meninas!

A Glambox mais deseja dos últimos tempos finalmente chegou para mim. A edição de Junho é especial Glamour só com produtinhos de make da BareMinerals #todasgrita . Faz algum tempo que não assinava mais a caixinha, mas quando vi qual seria a edição do mês, corri pra garantir a minha.


Na minha caixinha veio o Kit Get Started que era o que eu mais estava desejando receber e uma base Original em tamanho Full size.


A base veio na cor mais clara, Fairly Light e creio que seja o meu tom.

 Detalhe da embalagem da base.


O kit Get Started vem com 5 produtos e um manuel explicativo.

1. Mini Prime Time - Primer para Face Original : textura ultra leve e de rápida absorção que reduz significativamente a aparência de poros dilatados e pequenas linhas de expressão, além de proporcionar uma pele macia, hidratada e saudável. 

2. Base Mineral Original FPS 15 : base 100% mineral que reduz a aparência de poros e linhas de expressão. Textura cremosa com resultado natural e pele macia. 

3. Mineral Veil - Pó Finalizador : pó translúcido, de textura ultrafina, para ser aplicado sobre o rosto já maquiado, para fixar, prolongar, controlar a oleosidade da pele e renovar o look ao longo do dia. 

4. All Over Face Color - Pó Tonalizante Warmth : cobertura translúcida para o rosto, realçando e reforçando a maquiagem com um toque de luz e vivacidade para a pele. O tom Warmth traz um efeito bronzeado sutil e discreto, conferindo um leve toque de sol a pele, para deixá-la com aparência mais saudável e natural. 

5. Pincel para Face Flawless Application : com cerdas naturais, ele facilita a aplicação da maquiagem e deixa um resultado de pele naturalmente bonita. 




Além dos produtos também veio um Voucher de desconto para ser utilizado na loja Beleza na Web. Amei a caixinha desse mês, só produtos top e de qualidade. Conforme for testando faço o review completinho por aqui.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!