sexta-feira, 3 de junho de 2016

O Batom Espelho Mágico do Pausa para Feminices


Hello meninas!

Já que hoje é sexta dia oficial de começar a pensar nas makes lacrianes do fim de semana vem comigo conferir a resenha desse batom tombador de inimigues.



Segundo a Bru:

O batom Espelho Mágico, como o nome já sugere, é inspirado nas vilãs dos contos de fadas. Ele possui aquela textura da moda que tem finalização matte porém com acabamento metálico. É basicamente um batom líquido matte com adição de pigmentos brilhantes (além dos pigmentos cremosos sem brilho).



Muito amor nessa caixinha fofa, impossível jogar fora.



O espelho mágico é aquele batom pra já chegar lacrando, pra se sentir diva e poderosa. É simplesmente um dos batons mais fantásticos da coleção da Bru, muito, muito amor na causa mesmo.



Como a própria Bru já explicou, o Espelho Mágico tem uma textura um pouco mais encorpada e seca, mas é só esfoliar os lábios e aplicar um balm na hora de começar a make que tá tudo certo. Por ser mais seco ele tende a craquelar, mas como tem ótima cobertura aplicando uma camada fina você já consegue cobertura perfeita e evita que o batom craquele. Alias com todo batom líquido o ideal é aplicar o mínimo possível, pois por finalizarem bem secos quanto mais produto você aplicar maior o risco de ele craquelar.



O Espelho mágico tem um tom de vinho bem intenso com reflexo rosado, na luz natural ele fica mais discreto já na luz artificial o brilho aparece com força.


Aqui a Bru fez um review comparando ele com o Sad Girl e o Corset. Os produtos da coleção PPF só vendem online no site da T.Blogs, o Espelho Mágico esta esgotado, mas segundo a Bru deve voltar em breve então é só ficar de olho pra garantir o seu.


Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!