segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Testei: Ultra Color Revolution, o batom em gel da Avon


Com certeza vocês já viram a propaganda da Avon falando desse batom né?! É o Ultra Color Revolution Lipstick Gel, (ufa que nome comprido hein) ?! Mas resumindo esse é o famoso batom em gel da Avon.



Segundo a marca:

Sinta a Revolução do Gel em seus lábios com o Ultra Color Revolution Batom em Gel FPS15. O 1º Batom com fórmula em gel da Avon possui géis hidratantes que oferecem uma hidratação superpotente e dá a sensação de textura leve, conforto imediato, com FPS 15 e desliza nos lábios ao mesmo tempo. Um batom de um jeito que você nunca sentiu! Impossível resistir a 10 novas cores, a textura do gel e acabamento cremoso.



Ao todo são 10 cores que vão do nude ao carmim. O meu escolhido foi o Coral Vibrante, que como o próprio nome já diz tem uma cor bem vibrante e super na vibe do verão.



Realmente ele é super macio de aplicar e desliza fácil pelos lábios parecendo um hidratante labial mesmo, não sei explicar mas é como se fosse um batom cremoso com uma textura um pouco mais firme e mais gostosa mesmo de aplicar. A cor  é bem pigmentada, não chega a ficar tão vibrante como na bala, mas deixa os lábios bem coloridos logo na primeira camada.



Mesmo sendo mais cremosinho ele teve uma duração de umas três a quatro horas, mas é aquela coisa, comeu tem que retocar. Ele fica bem confortável e você esquece que esta de batom. O cheiro é suave mas não me agradou muito, mas some logo após aplicar. Pra quem não gosta de batons muito sequinhos mas também não quer aquele batom mega cremoso que some em dez minutos esse é uma ótima opção, agora quero testar o pink que passa no comercial.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!