terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Review: Batom hermione Líquido do Pausa para Feminices


Quem é apaixonada pelo Hermione em bala assim como eu com certeza amou esse lançamento da Bru, o nosso amado Hermione em versão líquido que conseguiu ficar ainda mais baphônico.


Segundo a Bru:

O Hermione faz tanto sucesso que resolvemos apostar na versão líquida. Ele ficou incrível e é disparado o meu melhor batom líquido. E engraçado que o Hermione bala também. A verdade é que esses pigmentos acinzentados deixam a cobertura muito boa. Tenho certeza que vai agradar a maioria. Em mim foi tudo fantástico! Uma evolução, sem dúvida, dentro da minha linha de líquidos, que tende a melhorar a cada lançamento (assim como foi com os balas, que têm 4 anos de história).



A textura dele está fantástica, parece veludo nos lábios e não incomoda, não deixa aquela sensação de lábios ressecados que alguns batons líquidos deixam sabe?!


Ele tem um tom um pouquinho mais escuro que o Hermione bala e isso deixou ele ainda melhor pois mesmo se você não combinar com um make poderoso não vai ficar com cara fantasminha.


Cobre logo na primeira camada e tem uma duração ótima, mas é aquela coisa comeu uma comida mais gordurosa ele vai sair. Só vende online no site da T.Blogs nesse link aqui .



Pra quem ficou na dúvida, na foto acima da pra ver que os dois tem tons e texturas diferentes, eu recomendo ter os dois hehe.

Bjux!

4 comentários:

  1. Qual você achou que é mais acinzentado o liquido ou em bastão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess!

      Pra mim acho a versão líquida mais acinzentada.

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!