quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Produtos Acabados Novembro 2015


Olá meninas!

Ano acabando e vários produtinhos também acabaram por aqui no ultimo mês, fazendo aquela arrumação básica de fim de ano fiquei bem feliz ao ver que consegui dar bastante rotatividade aos produtos que tenho em casa e acabar com todos aqueles que estavam encostadinhos ou perto de vencer.

=> Sabonete Líquido Segredo Sedutor - Palmolive:  Adoro esse sabonete, tem um cheiro mara, deixa a pele super macia e faz bastante espuma, sempre tem um aqui em casa.

=> Shampoo e Condicionador Hidro-Cauterização - Pantene: Essa duplinha foi ótima para os meu cabelos, deixou eles bem macios e sedosos, bem alinhados e com balanço.

=> Condicionador Reconstrução Completa - Dove: O meu condicionador acabou antes do shampoo e catei essa amostrinha pra usar, gosto bastante dessa linha da dove, sempre deixa os fios bonitos.

=> Hidratante Such a Flirt - Victoria's Secret: Sempre tenho um hidratante na minha mesa de cabeceira e o de Novembro foi esse da VS, gosto de aplicar nos pés, nas mãos e nas pernas antes de dormir, pra acordar cheirosa e macia hehe.

=> Óleo Corporal Maracujá e Menta - Avon: Meu cheirinho preferido dos óleos corporais da Avon, docinho mas com um toque refrescante, ótimo pro verão.

=> Hidratante Leite de Aveia - Davene: Esse hidratante pra mim tem cheiro de infância, tem cheiro de colo de mãe, minha mãe usava ele e sempre gostei do cheiro e a hidratação dele é ótima.

=> Hidratante Delicadeza a Floir da pele - Avon: Se você gosta de um hidratante com cheiro suave e delicado esse é uma ótima pedida, tem cheirinho de banho.

=> Make up Remover - Avon: Não é dos meus preferidos, mas como estava no final usei até acabar, dinheiro não aceita desaforo né?!

=> Age Rewind - Maybelline: Esse corretivo é ótimo, fiquei triste porque acabou, pena que ainda não vende no Brasil.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!