quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

O Fabuloso Kit de Natal do Pausa para Feminices


Depois de muita expectativa e ansiedade finalmente tenho o meu kit de natal do Pausa para Feminices. Já adianto que o post vai ficar giga e recheado de fotos, to muito apaixonada e recomendo que você corra pra comprar o seu pois é edição limitada.



Ele vem em uma embalagem super fofa toda preta com o logo do blog e várias estrelinhas douradas, embalagem de colecionador, dessa não desapego nunca, garrei amor sabe?!




Segundo a Bruna:

Para celebrar o Natal desenvolvi para coleção Pausa para Feminices um kit de batons, naquele esquema amadinho de pague 2 leve 3. A ideia surgiu depois do desenvolvimento do Marilyn, e fiquei super feliz porque além de amar o Natal, essa foi a minha primeira oportunidade na coleção de criar um produto totalmente temático, começando pela embalagem.



Começando pelo Marilyn que ganhou meu coração assim que apliquei a cor é maravilhosa e esse brilho rosado deixe ela ainda mais especial.



Segundo a Bru:

O Marilyn é um vinho com pigmento cristal rosado. Ele ficou com uma textura mais cremosa e por conta do pigmento ficou com acabamento levemente translúcido, ou seja, pra ficar pigmentado assim tem que caprichar nas camadas. Se aplicar de leve fica super diferente, e isso vale pra praticamente todos os batons. Muita gente acha que a cor na foto fica mais viva, mas em 90% do casos é porque a quantidade está diferente. Eu aprendi nessa vida de makes e blogs que quantidade em maquiagem é fundamental. Tanto pra sombra como pra batom. E pra pele também pra quem gosta de longa durabilidade e mega efeito.



Ele é bem pigmentado mas assim como a Bru falou, pra cor ficar intensa tem que aplicar com vontade pra cor ficar bem uniforme.



O Selena é aquele nude pêssego nada básico, ele tem glitter dourado que deixa a cor com um toque meio fada. Uma dica é gastar bem a pontinha do batom antes de aplicar, assim que ele fica mais confortável e você não sente tanto a aspereza do glitter nos lábios, e sempre é bom começar pelo centro dos lábios pra dar aquela esquentadinha na bala e ele descarregar a cor com mais facilidade.



Segundo a Bru:

O Selena é um batom pêssego com glitter dourado. Similar ao Siren porém mais pêssego, sabe? Ele ficou matte e por isso na hora de aplicar você sente os glitters, é mais áspero mesmo porque é glitter glitter glitter. Tanto é que mesmo depois que toda a cor sai, o glitter dourado continua com tudo. É uma proposta diferente. Eu considero o Selena como o batom que vem de brinde, sabe? Pra você testar algo diferente e festivo nessa data.



O Demetria foi o que mais causou alvoroço assim que a Bruna postou nas redes sociais, o sucesso foi tanto de que há rumores que ele vai voltar individual, nada confirmado ainda.



O Demetria é o roxo do momento, e vamos combinar que roxo foi a cor de batom que mais bombou em 2015, achei justo colocar no kit. Roxo is the new vermelho! O tom é um roxo bem fechado com fundo ameixa. Moderno e mais fechado que o Esmeralda, porém mais quente que o Raven e menos preto que o da Duda Pretty Poison. Cor única! A textura é matte.
Ele vária muito na luz como todo o batom, recomendo você olhar fora da luz, é onde ele fica mais fiel. Só com a luz ambiente mesmo do teto, sabe? E capricha na aplicação pra ficar bem pigmentado assim e durar super!


Estou apaixonadíssima por esse kit, amei e as cores e adorei que a Bruna fugiu daquele clássico vermelho e apostou em cores que estão bombando com acabamentos diferentes e que combinam com todos os tons de pele. O kit só vende online nesse link, custa R$ 65,56 e é edição limitada, se você gostou corre e compra que ainda da tempo de chegar pro natal, ótima opção de presente pras apaixonadas por make também né?! A Bruna fez um post com várias opções de make pra usar com cada uma das cores e arrasar nesse natal, pra conferir é só acessar esse link.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!