quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Meu Primeiro Batom Marrom, Tiana do Pausa para Feminices


Bruna Tavares e suas criações fantásticas, e o batom Tiana me fez pagar a língua. Assim que a trend do batom marrom começou a aparecer por ai confesso que torci o nariz e achei muito anos 90 sabe? Mas não é que mais uma vez a Bru me fez mudar de ideia, vem comigo que te mostro porque.




Segundo a Bru:

O Tiana é um batom marrom café de fundo vinho, escuro e super matte. É o mais escuro da coleção de batons bala! Mais ainda que o Ursula. No fim do post tem comparação!
Ele é super matte como o Bela e Siren, e fica opaco. Ou seja, se você não se adapta a textura seca não compensa. Se você curte se joga, são meus batons com a maior aceitação, durabilidade e bonito acabamento. E desde o Hermione não lançava com essa textura (e estava recebendo muitos pedidos!).


O Tiana é aquele batom pra passar e sair divando por ai, me sinto poderosa com ele e todo mundo comenta nossa que batom lindo.


Ele é mate mas achei a aplicação bem fácil, mas sempre aplico um hidratante labial antes de começar a make  pra já deixar a boca preparada pra receber qualquer batom e isso ajuda a deixar os lábios lisinhos e consequentemente o acabamento do batom mais bonito.



Ele é bem pigmentado mas sempre aplico mais de uma camada pra deixar a cobertura bem uniforme e garantir uma maior duração do batom. Ótima pedida pro natal né?! Aqui tem um review da Bru com vídeo de aplicação do bonito. Lembrando que a coleção da Bru só vende online nesse link aqui.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!