sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Receitinha: Bolinho de Arroz com Queijo


Olá meninas!

Sobrou arroz do almoço e você não sabe o que fazer com ele? Que tal testar esses deliciosos bolinhos de arroz com queijo hein?! Vem comigo que te mostro:

Ingredientes:

02 xícaras de arroz cozido
01 ovo
04 colheres de farinha de rosca
1/2 xícara de queijo parmesão ralado
1/4 xícara de salsinha
1/2 colher de chá de sal
Mussarela em rodelas pequenas

Modo de fazer:

Em uma vasilha comece colocando o arroz e vá acrescentando o restante dos ingredientes sempre misturando com as mãos para deixar a massa firme e todos os ingredientes bem misturadinhos. Depois da massa pronta, pegue pequenas porções nas mãos e achate, coloque uma bolinha de mussarela no meio e feche a bolinha. Faça isso com toda a massa e frite em óleo a temperatura média para que os bolinhos fiquem bem fritinhos e que o recheio derreta.

Adoro bolinho de arroz e assim que vi essa receita aqui quis testar. A farinha de rosca fiz em casa batendo pão torrado no liquidificador, o parmesão substitui por mussarela e como não tinha mussarela inteira em casa, recheei com mussarela em fatias. Fica super gostoso, ótima opção pra usar aquele arroz que sobrou do dia anterior. Essa receita rende em uns 10 bolinhos médios, se quiser mais é só dobrar a receita.

Bjux! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!