quarta-feira, 10 de junho de 2015

Tesouro do Mar coleção Pausa para Feminices


Testei mais uma sombra baphônica da coleção Pausa para Feminices da Bru Tavares para T.Blogs e vim mostrar pra vocês. A Tesouro do mar foi lançada lá em Agosto de 2014 e eu na época achei linda e tals como tudo na coleção da Bru mas não me deu aquele estalo pra comprar na hora sabe?! Mas quando vi pela segunda vez esse tuto da minha amigue @claudiaguillenmakeup e todos os brilhinhos voando decidi que precisava desse Tesouro na minha coleção.



Segundo a Bru:

A Tesouro do Mar é uma explosão de brilhos variados. Tem brilho cristal, dourado e verde oliva. Todos por cima de base ouro-velho metálica. DI-VI-NA, um tesouro como o nome já sugere. É uma sombra legal pra se usar por cima de uma base, porque ela é praticamente só brilho sem uma base de cor muito intensa. Eu nem diria que é sombra, pra mim é um pigmento de brilho mesmo, tipo os reflects e os glitters brillants da MAC.



No swatch Tesouro do mar + base cremosa preta, Tesouro do mar sem nada e Tesouro do mar + base cremosa dourada. Essa sombra é um escândalo de linda, brilha muito e deixa qualquer make poderosa. Já usei tanto sozinha quanto com base cremosa dourada e ela fica bapho de qualquer maneira olha só:



Aqui esfumei é a tesouro sobre primer com esfumadinho marrom básico, ótima opção de make dia com charme, fica neutra mas tem um brilhinho pra dar um diferencial.



Nessa make usei ela sobre a sombra cremosa Bold Gold da maybelline e os brilhos ficam bem mais aparentes. Essa é uma sombra super coringa que funciona em todos os tipos de make, tenho usado muito, já testei ela com o toque de cristal por cima e a combinação fica bapho demais. Só vende online no site da T.Blogs aqui ( Não é mais Tracta não viu gente?!)  Pra ver a resenha completa da Bru é só clicar aqui.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!