segunda-feira, 8 de junho de 2015

Instagram da Semana


Olá meninas!

Animadas pra começar a semana de dia dos namorados?! Eu estou bem animada, não sei como vamos comemorar, mas sempre é bom passar essa data ao lado de quem amamos né?! Agora chega de blábláblá e bora mostrar o que rolou no insta @vivyeduarte essa semana.


Essa semana teve feriado mas no blog a programação continuou normal, teve resenha de lápis de olho da Maybelline, esmalte que teve curtida até da @gflorees no insta, look do dia, review de perfume e muito mais.

Comidinhas leves da semana, cappuccino gordo pra comemorar os primeiros mil seguidores do insta e foto de cachorrinho fofo.


Fotinhos da make que usei para passear com maridão no feriado.


Amo os batons líquidos da Sleek makeup em especial esse da foto ele é da linha Matte me na cor fandango Purple, na sequência vem o Sandia da Fenzza , em baixo um dos meus batons preferidos Please Me da mac e na sequencia batom Pêssego Luminoso da linha faces da Natura.


Sábado foi dia de evento de som automotivo e tirei algumas fotinhos da make e do look antes de sair de casa, fiz uma misturinha com o batom Siren da coleção PPF da Bru Tavares com o batom Branquela Sardenta, ambos da T.Blogs e amei.

Já me segue no insta né?!  Pra acompanhar tudo em tempo real é só me seguir aqui @vivyeduarte .

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!