quinta-feira, 25 de junho de 2015

Glambox by Cabelos & Cia


Olá meninas!

Essa semana chegou lá em casa a caixinha da Glambox e eu vim logo mostrar pra vocês.


A caixinha desse mês é em parceria com a Cabelos & Cia e veio bem "recheada", vieram vários produtos interessantes, olha só:



De full size vieram 09 produtos:

=> Ampola Matizadora - Apolo professional: Essa ampola é bem interessante, é um líquido roxo bem escuro que você mistura com água morna e vira um creme. Como não pinto mais os cabelos passei para minha irmã, vale ressaltar que essa ampola é mega cheirosa;

=> Esmalte - Pro Nails: Não conheço essa marca, mas gostei bastante da cor que recebi;

=> Toalhas Higiênicas Compactas - Chilles Pink: Outro produto inusitado e interessante, segundo a descrição basta colocar as toalhinhas em contato com a água que elas absorvem e se desenrolam sozinhas, legal pra levar em lugares onde nem sempre tem papel no banheiro né?!

=> Máscara de Hidratação Cavalo Forte - Haskell: Bem cheirosa e com ativos poderosos, vou testar e conto por aqui;

=> Água Mineral - Evian: Estranhei ver uma água mineral na caixinha, mas dizem que ela hidrata os fios, veremos;

=> Limpa Escova - Fidalga: Sabia que escova suja também prejudica os fios? Pois é, esse "treco" ajuda a deixar sua escova limpinha e longe de bactérias;

=> Sabonete Queen - Alma de Flores: Achei essa embalagem um luxo e a sabonete é mega perfumada, essa linha Queen não tem aquele cheiro de vó de mil novecentos e bolinha sabe?!

=> Lápis Sombra: ? Não sei de que marca é pois como agora o folheto é online a caixinha chegou antes de as informações estarem disponíveis, veio um rosa e um prata.



Vieram dois sachês de amostra:

=> Banho de Verniz -  Forever Liss professional: Pelo nome deve deixar o cabelo mega brilhoso, estou imaginando ficar com um cabelo reluzindo depois de usar essa máscara;

=> Manteiga Hidratante Ucuuba - Natura Ekos: Amostrinha de creme da nova linha da Natura Ekos, pelo que dizem é super hidratante.


Veio voucher de desconto para assinatura da revista Cabelos e Cia, R$ 15,00 em compras na Miss Pink, 20% de desconto em compras online nos produtos da Natura Ekos e frete grátis em compras no site da Fidalga.


Veio folder contando um pouquinho sobre a Pro Nails e sobre a linha Cavalo Forte que tem a linda Mariana Rios como garota propaganda, será que meus cabelos vão ficar assim?

Achei bem legal a caixinha desse mês, trouxe produtos diferentes mas ao mesmo tempo úteis, coisas que provavelmente não compraria sem testar por não conhecer e que talvez acabem me surpreendendo.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!