sexta-feira, 12 de junho de 2015

O batom Roxo mais lindo Ever, Batom Raven Pausa para Feminices!


Usar batom roxo ta ai uma coisa que nunca me imaginei fazendo e só dona Bruna Tavares pra me fazer desejar um batom roxão desse jeito. Confesso que comprei meio na empolgação por ser da coleção da Bru e nem sabia se iria usar mas não é que me apaixonei pelo bonito?! Dona Bru e seus poderes de sereia conquistando meu coraçãozinho.


Olha só o que a Bru diz sobre ele:

O Raven é inspirado no roxo do momento. Que é esse roxo com fundo violeta vibrante.

Ele é um pouco mais claro e rosado que o Heroine.
 Mas a diferença maior fica mesmo na cobertura, o Raven é matte (o Heroine também é matte, mas é um matte que não fica muito opaco, sabe?).
Mas é importante pontuar que o Raven não é um matte tãooo matte como o Bela e o Siren, é um pouco mais cremoso, mas ainda mantém o acabamento opaco. Não fizemos tão seco porque a cor estava ficando manchada. Essa textura foi a ideal, o máximo de matte que dava.
O nome foi ideia da Sabrina (sempre, né?)Raven é o nome da filha da Rainha Má de Ever After High. ERaven em inglês significa Corvo, que remete também a Malévola (viram o filme?). Portanto achei perfeito. Nosso batom vilã poderosa esmagadora e ryca. #paolabrachoinvejaria. 


Amei essa descrição da Bruna haha. O batom é deuso, é pra tombar as inimigues e causar, não tem como passar despercebida com  um batom poderoso desse. É aquele batom pra usar quando você  quer chegar chegando sabe?! Já mostrando que tem atitude e abafa no bocão.


Ele varia muito conforme a luz, na luz amarelada por exemplo ele fica mais rosado, já na luz branca ele fica com um tom mais azulado.


A textura dele é um matte confortável de usar, fica bem sequinho nos lábios mas não craquela ou deixa aquela sensação de lábios ressecados sabe?! Tem uma duração incrível, fui em um evento com ele e fiquei umas 7 horas com ele perfeito, não comi nada só bebi haha (não me julguem tava mega calor haha).


A primeira vez que passei e olhei no espelho me achei meio estranha sabe?! Mas depois de ver as fotos amei e ele ganhou meu coração, tenho usado muito e ele sempre faz sucesso, só o marido que ainda estranha um pouco mas as amigues adoram. Custa R$ 24,29 e só vende nesse link aqui  . No post da Bru tem várias comparações e pra conferir é só clicar aqui  . 

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!