quinta-feira, 11 de junho de 2015

Glambox by Nuspace


 Na última semana recebi minha caixinha da Glambox, a edição do mês de Maio é em parceira com a Nuspace e traz uma com desenhos geométricos em tons de roxo e rosa.



Nessa caixinha vieram 8 produtos, sendo 4 em tamanho full size e quatro amostras / miniaturas. Ainda não testei nada da caixinha, mas vieram coisa bem interessantes.


De full size vieram:

=> Pads Esfoliantes - Belliz: Adoro esfoliar a pele e imagino que com esses disquinhos esse processo seja bem prático, vou testar e conto pra vocês:
=> Pads Removedores de Maquiagem para Olhos - Belliz: No mesmo esquema do outro, só que esse são discos para remover a make dos olhos.
=> Repositor S.O.S Fios - Nick & Vick: To doida pra testar, tem um cheiro maravilhoso e a proposta é bem boa.
=> Unhas Adesivas - Impress: Não costumo usar unha postiça, mas imagino que essa por ser adesiva não danifique tanto as unhas naturais né?!


=> Shampoo e Condicionador Pós Química - Phytoervas: Ainda não testei mas pela embalagem tem cara de ser cheiroso:
=> Protetor Capital Soleil FPS 50 - Vichy:  Meu protetor preferido da vida da , com certeza vou amar;
=> Sabonete Normaderm - Vichy: Já usei a versão líquida desse sabonete e adoro, limpa super bem:
=> Loção Hidratante Citrus - Weleda: Essa deve ter um cheirinho bem refrescante né?! Mas desse tamanho só da pra usar em uma perna.

A caixinha veio bem equilibrada, mas pra mim a caixinha já não esta compensando mais, o frete para minha cidade é caro e somado ao valor da caixa não vale a pena sabe?! Cancelei minha assinatura e creio que deve receber somente mais uma caixa. E vocês meninas assinam a Glambox?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!