terça-feira, 30 de junho de 2015

Esmalte da Semana : Fast Forward Pro Nails


Olá meninas!

O esmalte dessa semana está bem diferente do que costumo usar, recebi ele na Glambox de Junho que mostrei aqui e resolvi testar, olha só como ficou:



 O escolhido da vez é o Fast Forward da marca Pro Nails que eu não conhecia até receber a Glambox.


 Ele tem um tom de marrom acobreado claro e é cintilante, apesar de ter esse acabamento brilhante ele não fica super chamativo nas unhas, diria que é um neutro com emoção haha.



 Usei duas camadas para conseguir a cor igual a do vidrinho e não usei topcoat para não alterar o resultado final da esmaltação.


Achei que por ser cintilante ia ser "chatinho" de aplicar, mas foi bem tranquilo , o pincel é largo o que facilita e muito a esmaltação.



Gostei bastante da qualidade do esmalte e fiquei curiosa para testar novas cores. Vocês já testaram os esmaltes dessa marca? O que acharam?

Bjux!

2 comentários:

  1. te acompanho a mto tempo mas nunca comento, mas esses dias me lembrei que a mto tempo atras acho q faz mais de ano ja vc disse que pretendia gravar videos,vc desistiu dessa ideia ou ainda pensa em gravar! esta mto na moda ser youtuber ,vlogs hj em dia! seria legal se vc entrasse nesse meio tb, aki em casa eu e minha mae te adoramos. Rafaella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa!

      Meu canal vai sair sim e se tudo der certo ainda esse ano. Fico muito feliz em saber que você sua mãe gostam do meu trabalho, muito obrigada pelo carinho viu?!

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!