segunda-feira, 1 de junho de 2015

Instagram da Semana


Olá meninas!

Mais um mês começando, como passou rápido, parece que o natal foi ontem e já estamos no meio do ano. Durante essa semana postei bastante fotos no insta @vivyeduarte e hoje venho compartilhar com vocês:


Essa semana resgatei alguns batons que estavam esquecidos na gaveta começando pelo Maça do Amor - Avon que foi uma edição de festa junina, Seduction - Avon linha Colordisiac que segundo a marca tem essências afrodisíacas na composição ui, Gloss stick Kaleidoscope Pink - O Boticário linha make B. o batom que mais bombou no insta essa semana, ele é lindo demais mesmo né?! Pink Matte- Avon, na realidade ele é considerado soft matte, um cremoso mais "firme" digamos assim e por último gloss Extralasting - Nude, esse gloss é bem pigmentado e tem uma duração ótima.


No blog falhei um dia e acabou tendo só quatro posts, a internet me trolou e não me deixava subir as fotos do post de jeito nenhum e post sem foto não dá né?! Usei mais um look all jeans e amei, comprei o esmalte Rosa Crystal da Avon depois de tanto ver ele nas unhas da @lizbranquela e ele é perfeito, brilha muito. Também postei a resenha do batom vermelho Bapho Bruna da coleção PPF para Tblogs.


Imagens fofinhas de bom dia mais a linha da Avon que estou testando e amando.


Sábado foi dia de fazer as unhas e coloquei uma película fofa de borboleta que rendeu até um comentário da linda @gflorees e pra fechar a noite caímos de boca nessa gordice deliciosa que é o x família, vem tudo e mais um pouco dentro, vale cada caloria adquirida haha.


E claro que não poderiam faltar as selfies né minha gente haha. Pra acompanhar tudo em tempo real é só me seguir no @vivyeduarte ok?!

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!