quinta-feira, 12 de março de 2015

Testei: Lencinho Demaquilante Neutrogena Deep Clean


Sou apaixonada pelo demaquilante bifásico da Neutrogena e quando vi uma promo na netfarma com o combo do demaquilante bifásico, com lencinhos demaquilantes e mais o demaquilante em loção não resisti e comprei Já adianto que a "família" é muito boa, já falei do demaquilante bifásico aqui, hoje vou mostrar o lencinho e semana que vem mostro a loção ok?!


Segundo a marca:

NEUTROGENA® DEEP CLEAN® Lenço Demaquilante remove instantaneamente impurezas, oleosidade e maquiagem, com apenas 1 lenço. Com textura ultra macia, seu uso é recomendado até para a área delicada dos olhos. Testado por dermatologista e oftalmologista.
  • Remove impurezas, oleosidade e maquiagem, inclusive à prova d'água
  • Oil-free
  • Hipoalergênico
  • Limpa profundamente
  • Sensação refrescante na pele
Indicação
Indicado para a remoção de impurezas, oleosidade e maquiagem, inclusive à prova dágua.
Modo de usar
Com movimentos suaves, passe o lenço de limpeza sobre a pele do rosto e área dos olhos. Não é necessário enxaguar. Mantenha o lacre adesivo da embalagem fechado, sempre que possível, para evitar o ressecamento do produto.



São dois tipos de embalagens, uma com 7 lencinhos e uma com 25 que eu vou mostrar hoje, visto que a minha de 7 acabou antes de eu fazer resenha haha. O pacotinho é azul e tem essa etiqueta adesiva para poder fechar o pacote e manter ele bem lacradinho, evitando que os lencinhos sequem e percam o seu efeito removedor de make. Na descrição diz que não precisa enxaguar mas eu sempre lavo o rosto com um sabonete específico depois para retirar qualquer resíduo de demaquilante ou maquiagem.



O lencinho tem um tamanho bom para retirar a make do rosto todo, ele é bem molhadinho e tem essa textura que eu particularmente acho que ajuda a remover o make mais fácil.


Nessa foto estou usando corretivo, bb cream, blush, delineador, máscara de cílios e batom e o lenço removeu tudo, inclusive o batom vermelho.


Removi tudo com apenas uma folinha e ainda sobrou lenço, daria para retirar outra make, mas isso porque o make era leve, em caso de olho pretão um lencinho só não da conta não. Gosto dele para os dias de preguiça ou que só tem uma make bem leve pra retirar, é super prático e não faz sujeira. É fácil de ser encontrado em farmácias, supermercados e lojas de cosméticos, além de quebrar o maior galho na hora de viajar pois não corre o risco de derramar na mala.

Bjux!

2 comentários:

  1. É funciona mesmo, mas acho que qualquer lenço umedecido funciona da mesma forma.
    E que bocão maravilhoso é esse em <3
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paola!

      Então lencinho umedecido retira sim o make, mas o de bebê não indicados, o correto é usar mesmo um demaquilante e gostei desse pois já testei alguns que nem com reza brava tirava o make. Obrigada pelo elogio!

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!