quinta-feira, 19 de março de 2015

Testei: Pressed Complexion Powder Bodyography


Adoro base em pó, acho super prático e rápido pra aplicar na correria do dia a dia, por isso quando recebi uma  da Bodyography em uma das caixinhas da Glambox de cara já amei.



A que recebi é na cor Warm Vanilla e eu imaginei que iria ficar escuro no meu tom de pele, mas quando testei ela ficou ótima e se adaptou certinho ao meu tom de pele.


A embalagem dele é prata, bem minimalista. Tem uma repartição furadinha na parte inferior que é para guardar a esponjinha.


A textura dele é bem fininha e ele deixa um efeito aveludado na pele, ela fica mate mas não extremamente opaca, fica com um ar de pele saudável, com um leve glow.

sem base / com base / make pronta

A cobertura dessa base é bem leve, disfarça algumas imperfeições e manchinhas, mas nas olheiras é preciso caprichar no corretivo pra esconder, a base sozinha não resolve. Costumo usar no dia a dia para trabalhar, apenas aplico o corretivo nas olheiras e passo ela por cima com a própria esponjinha e já consigo um resultado bem digno. Tenho usado tanto que a minha já esta nos últimos suspiros.

Bjux!

2 comentários:

  1. Bem leve mesmo, acredito que seja muito boa para o dia, quando não queremos entupir nossos poros =D
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paola!

      Eu costumo usar quando não preciso daquele pele mega trabalhada sabe?! É ideal para o dia a dia mesmo.

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!