segunda-feira, 2 de março de 2015

Instagram da Semana


Olá meninas!

Animadas com o mês de Março que começou? O tempo está passando muito rápido né?! Parece que foi ontem que estávamos comemorando o ano novo e agora já se passaram três meses, o tempo voa!!!

Mas vamos ao assunto do post de hoje que é o resumo do que postei no meu insta
 ( @vivyeduarte segue) na última semana de fevereiro.



Mas uma semana em tons de rosa, não tem jeito amo batons nessa cor, dos tons claros aos mais escuros. O que mais me surpreendeu essa semana foi o balm Lip Ice que muda de cor em contato com os lábios, na bala ele é incolor com brilhinhos mas nos lábios fica um tom de rosa super bonito e o mais legal é que em cada pessoa ele fica com um tom diferente.


No blog essa semana teve looks, teve review da Glambox e a receita do meu bolo de milho preferido, gente esse bolo é super fácil de fazer e fica dos deuses.


Durante a semana procurei manter a linha comendo minhas saladinhas e frutinhas mas no fim de semana não tem como, sempre rola uma gordice, ainda mais estando na praia né?!



Recentemente fiz uma compra na loja Jey, comprei duas sapatilhas super fofas e uma cartela de Flash tattoo que estou usando muito agora na época de praia. Rolaram várias selfies e mostrei meu esmalte da semana que vai estar no blog amanhã.

Como foi a última semana de vocês no mês de Fevereiro?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!