quinta-feira, 5 de março de 2015

Lip Ice: O Balm que Muda de Cor


Uma das melhores coisas de ser assinante dessas caixinhas de beleza é testar produtos que não conhecemos e foi assim que tive meu primeiro contato com protetor labial Lip Ice Sheer Color, recebi ele em uma das caixinhas e na hora não dei muita bola, afinal tinha vários balms abertos, mas quando li muda de cor fui logo ver, porque né o negócio é branco que cor vai ficar?



Segundo a marca:


Lip Ice Sheer Color, o único protetor labial que muda de cor! Como em um passe de mágica, seus lábios ganharão um tom rosado natural, além de ficarem hidratados e protegidos ao mesmo tempo.
Seus ingredientes naturais como Manteiga de Karité, Óleo de Macadamia, Óleo de Jojoba e Extrato de Aloe Vera mantêm seus lábios hidratados, suaves e radiantes.
Contém vitamina E que protege seus lábios das agressões diárias do meio ambiente.
Não é testado em animais!


O que recebi é na cor ( ???) Shine. O balm é branquinho e cheio de glitter. A embalagem dele é bem clean e fofa em rosa claro. Tem um cheirinho docinho agradável que não permanece depois de aplicado.


Detalhe do glitter que da todo charme ao balm.


Amei esse tom rosado que ele deixou nos meus lábios, tipo boca de boneca e a cor dura viu, o brilhinho vai saindo mas seus lábios ainda ficam rosadinhos, adorei. Tenho usado bastante na praia e a hidratação dele vem sendo ótima para os meus lábios que ressecam muito no verão, assim que acabar já quero outro, é ótimo pra deixar na bolsa e usar em qualquer ocasião, estou encantada.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!