sexta-feira, 6 de março de 2015

Glambox Edição 03 Anos


E chegou a caixinha de aniversário da Glambox! Eu parei com a assinatura anual e agora só assino quando vejo que é de alguma data ou parceria legal, assinei a de  aniversário pois imaginei que viria lotada de coisas e olha só o que veio:



Ao todo vieram 08 produtos sendo 05 full size e 03 amostrinhas.



De Full size vieram:

=> 02 Esmaltes - Quem Disse Berenice? Nunca testei nada da marca mas de cara já amei as cores e a embalagem, em breve aparece no esmalte da semana;

=> Leave-in Protector - Agilise: Não conhecia essa marca mas a proposta é boa, um leave-in com óleo de argan, protetor solar e promessa  de brilho intenso. Vou testar e conto o que achei;

=> Soul Get Flash Brilho Labial - Eudora : A  moda do gloss voltou com tudo e eu adorei essa cor que recebi;

=> Soul Color Lashes Máscara - Eudora: Acho que esse deve ter sobrado da edição de carnaval pois máscara colorida não é uma coisa tão usável assim né?! Preferia uma máscara preta.




=> 02 Amostras Perfume Guess Girl - Guess: Vieram duas mini amostras do perfume Guess Girl, que seria bem melhor se viesse em forma de flaconete;

=> Máscara de Reconstrução Capilar - Kera Max : Produtos para os cabelos são sempre uma boa né?! E essas máscaras em sachê são ótimas para levar em viagens.



Dentro da caixinha também vieram dois vouchers de desconto , um da loja da Quem Disse Berenice e outro do curso de make da Vanessa Rozan, além de panfleto apresentando os produtos da Eudora e Agilise e a descrição dos produtos recebidos.

Eu esperava mais dessa caixa, por ser de aniversário achei que iria abrir a caixa e ficar uau quanta coisa legal , mas né não foi bem assim, esperava uma caixa mega recheada como eram as Glossybox  lembram? 

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!