segunda-feira, 9 de março de 2015

Instagram da Semana


Hello meninas!

Começando mais uma semana e como de costume hoje rola o post com o resumo do instagram da semana, pra quem ainda não me segue o insta é @vivyeduarte .


No blog essa semana mostrei a Glambox de aniversário, teve look do dia com vestido baratex, esmalte da semana e o review de um balm super legal que muda de cor em contato com os lábios.


Durante a semana optei por refeições mais leves com muitas frutas e granola que eu amo, mas no sábado rolou aquela "jacada" e finalmente provei as famosas paletas mexicanas e MEU DEUS que delícia, escolhi a de doce de leite com recheio de doce de leite cremoso que é mara, o maridão foi na de chocolate com brigadeiro que também é boa, mas prefiro a de doce de leite haha.


Essa semana rolou do batom nude ao rosa pink. Na ordem batom matte Rosa 03 Natura Aquarela, Batom Rosa Poderoso Natura Faces com Gloss Desirable Lips Eudora, batom Pink Impala, Batom Pausa para Feminices da Tracta, Batom Matte Me Birthday Suit Sleek Make up.


Durante a semana rolou uma chuvinha ótima para dar uma amenizada no calor, também tava rolando na net aquela brincadeira para postarmos a nossa letra escrita e eu entrei na onda. No sábado sai com maridão e fotografei look do dia, amo visual com chapéu e óculos escuros. Domingo foi o nosso dia, dia de todas as mulheres que são seres incríveis e inigualáveis, somos super mulheres aquelas que enfrentam o mundo e os preconceitos de cabeça erguida, mulheres que trabalham o dia todo e enfrentam mais uma jornada ao chegar em casa, mulheres que se superam e progridem a cada dia, mulheres que choram, riem, gritam, se enfurecem e se alegram no mesmo dia e tudo isso no salto alto. Parbéns a todas nós!!!!

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!