terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Esmalte da Semana: Field Of Violet

Olá meninas!

Estou de volta na ativa, bom, como vocês devem ter percebido, nos últimos dias o blog ficou paradinho, fui viajar e não consegui deixar conteúdo programado, mas agora já estou de volta e vou postar todos os dias no ritmo normal do blog.


Esse esmalte tem uma cor incrível, é um tom de roxo aberto com um fundo rosa super diferente de todos os que eu tenho na minha coleção, amei e quero usar sempre.


Sábado foi dia de fazer as unhas com a Mayra e como ontem retornei ao trabalho, optei por uma cor alegre e vibrante para começar bem a semana. O escolhido de hoje foi o Field Of Violet da Top Beauty, que foi uma compra recente , comprei se não me engano por 
R$ 1,00 naquelas cestas de promoção que sempre tem nas perfumarias ( amo uma promoção). Como o esmalte era super novo, a Mayra achou melhor usar três camadas finas para a cor fechar bem e no anelar uma película com desenho de flores sob esmalte renda. 

Gostaram da combinação meninas?

Bjux!

2 comentários:

  1. Nossa olhava todo dia pra ver se tinha post!!!!!!!!
    Espero que tenha tirado muitas fotos na viagem com looks incríveis pra gente!!
    Qual foi o destino da viagem?

    Leticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia!

      Fomos para Termas do Gravatal, aqui em Santa catarina, o lugar é lindo. Fotografei uns dois looks por lá, quase virei peixe de tanto que fiquei na piscina haha. Vou postar fotos do passei na fan page também.

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!