sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Metas para 2014

Todo começo de ano a maioria das pessoas faz listas de desejos e de metas para o ano e eu nunca tinha parado para fazer isso, mas esse ano resolvi fazer, acho que colocando no papel e compartilhando com vocês aqui no blog é uma maneira de eu me comprometer e tentar cumprir tudo aquilo que eu quero para o meu ano sabe?! Sei que muitas meninas já fizeram videos e posts sobre o assunto e foram bem mais adiantadas do que eu, mas é que só agora tive tempo para parar e pensar, o que eu quero em 2014?

=> 1 - Comprar minha casa: Desde que me casei nós moramos em uma casa pequena ao lado dos meus sogros, mas quero ter um cantinho só nosso, ser independente sabe?! É muito comodo morar ali, qualquer coisa é só correr na casa da sogra, mas acho que já esta na hora de encararmos a vida, de se jogar de cabeça. Assim que essa etapa estiver concretizada eu mostro pra vocês;
=> 2 - Comprar uma câmera fotográfica: Esse é urgente, a minha estragou e estou usando a da minha irmã emprestada, mas quero a minha câmera entende?! Ainda não me decidi qual vou comprar, estou pesquisando;
=> 3 - Dirigir sozinha: Como já falei pra vocês, eu tirei minha habilitação a pouco tempo e ainda sou muito insegura no volante, parece que é coisa de mais e eu não vou dar conta de fazer tudo sabe?! É frustrante ter que sair sempre com o marido pra me ajudar ou tendo que me levar nos lugares e eu tendo a CNH na mão, não quero mais isso, quero ser mais segura pra não ter que ficar dependendo de ninguém e fazer valer todo o pânico do teste de volante haha.
=> 4 - Gravar videos: Esse depende do item 2, mas eu quero muito começar a gravar videos, parece ser uma experiência muito boa, porque de certa maneira vou estar conversando com vocês e tem muita coisa que expressamos melhor falando do que escrevendo.
=> 5 - Ser mais organizada e otimizar meu tempo: Preciso muito organizar meus horários pra ter tempo de fazer tudo o que eu preciso. Sou daquele tipo que tenta fazer várias coisas de uma vez e fica chateada quando percebe que não conseguiu terminar alguma coisa . Se eu conseguir organizar meus horários tenho certeza que consigo fazer quase tudo é só uma questão de mudar o ritmo e focar em uma coisa por vez.

=> 6 - Entrar na academia: Essa é clássica de ano novo né?! Mas eu realmente quero fazer alguma atividade esse ano e eu sei que se for pra fazer exercício em casa eu não faço, acabo usando esse tempo para limpar a casa, assistir vídeos no youtube ou qualquer outra coisa, já se estiver na academia vou focar só naquilo certo? E não por questão de emagrecer, mas por saúde mesmo, estou super sedentária e também quero ficar com tudo no lugar.
=> 7 - Ser mais paciente e menos ansiosa: Aqui também entra o item 5, quando não consigo fazer as coisas fico irritada, perco a paciência fácil e sou extremamente ansiosa com tudo, sabe aquele coisa de ficar agoniada por qualquer coisa?! Sou assim, no dia do meu teste de volante fiquei tão ansiosa e nervosa que quase desmaiei, foi soda kkk.
=> 8 - Me livrar dos óculos: Quem usa óculos sabe que é um saco, a lente suja, ele marca em cima do nariz, esconde a make e sempre cai com a lente pra baixo. Queria muito fazer a cirurgia corretiva mas para isso o grau tem que estar estabilizado e o meu ainda oscila bastante, but vou tentar me adaptar com lentes de contato, acho que deve ser bem melhor. Depois conto pra vocês se der certo.
=> 9 - Viajar: E não precisa nem ser pra fora do país não, pode ser por aqui mesmo, tem tanto lugar lindo que a gente não conhece. Por exemplo esse ano eu e meu marido economizamos uma graninha pra fazer  uma pequena viagem de fim de ano, fomos para Termas do Gravatal aqui em Santa Catarina mesmo e nos apaixonamos o lugar é lindo, as pessoas são receptivas e tem vários hotéis com piscinas e parques aquáticos com água termal, já estamos planejando voltar.

E vocês meninas, também já fizeram a sua listinha de metas para o ano que começou?

Bjux!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!