quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Dica de Filme: Meu Malvado Favorito 2


Olá meninas!

Nesse fim de semana assisti um filme super engraçado, Meu Malvado Favorito 2. Imagino que esse  filme não seja mais novidade para vocês, mas acreditem eu nunca tinha assistido, só ouvia falar dos minions mas não entendia porque tanta gente gostava deles, mas depois de assistir o filme eu entendi, não tem como não se encantar com esses coisinhas amarelas super atrapalhadas e engraçadas. Esse filme garantiu muitas risadas lá em casa, meu marido literalmente chorou de tanto rir. O filme é divertido, com uma animação bem feita, tem um humor leve e fácil de compreender, é ótimo para crianças e também para adultos, afinal não tem coisa melhor do que rir até doer a barriga né?!

Descrição do filme:

CHRIS MELEDANDRI e sua aclamada equipe cinematográfica criaram uma comédia totalmente nova apresentando a volta do ex-super-vilão Gru (dublado no Brasil por Leandro Hassum), suas adoráveis garotas e os imprevisíveis e hilariantes Minions...além de uma série de novos personagens escandalosamente engraçados.
Agora que o empreendedor Gru deixou para trás uma vida de super crimes para criar Margô, Edith e Agnes, Gru, Dr. Nefário e os Minions têm algum tempo livre par aproveitar.
Mas, assim que ele começa a se adaptar ao seu novo papel como pai de família, uma organização ultra-secreta dedicada ao combate do mal em todo o mundo bate à sua porta. Agora, depende de Gru e de sua nova parceira, Lucy Wilde (com a voz de Maria Clara Gueiros) descobrir quem é o responsável por um crime espetacular e levá-lo à justiça. Afinal, é necessário o maior ex-vilão do mundo para capturar aquele que está tentando tomar seu lugar...
Unindo-se ao elenco que retorna para Meu Malvado Favorito 2 estão Floyd Eagle-san, proprietário do clube local de implantes de cabelo para homens e principal suspeito no crime mais desprezível de todo o mundo desde que Gru saiu de cena; Silas Bundovsky, o chefe de Lucy na Liga Anti-Vilões e um super-espião cujo sobrenome oferece risadas sem fim para os minions; Antonio (com a voz de Arthur Aguiar), o delicado objeto da afeição da adolescente de Margô (e supremo aborrecimento de Gru); e Eduardo Perez (dublado no Brasil por Sidney Magal), pai de Antonio, dono do restaurante Salsa & Salsa e o homem que pode ou não ser o super-vilão mais macho que jamais existiu, El Macho.

Vou deixar o trailler para vocês sentirem o "gostinho" de como é o filme:






Quem ainda não assistiu, corre até a locadora mais próxima e aproveite para dar boas risadas e quem já assistiu, vale a pena ver de novo haha.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!