sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Look do Dia: Ferrari


Olá meninas!

O look de hoje é completamente diferente. Sabe aquele dia em que você acorda querendo usar alguma coisa diferente, fugindo daqueles looks delicados de sempre? Então, domingo acordei assim, queria um look mais street, mais urbano mesmo e o resultado até que ficou bem legal.



Como o look estava com uma pegada diferente resolvi fotografar num lugar diferente também. Esse grafite incrível fica na parede de um viaduto próximo a minha casa. Para fazer essas fotos foi bem complicado pois essa parede fica abaixo do nível do asfalto então tinha que pular um muro e andar pelo trilho (cheio de mato) até chegar no local, mas é tão lindo que valeu a pena né?!


Acho que me inspirei na música da Preta Gil que ela cantou no Sai do Chão da rede globo no domingo e sai de casa meio "mana".


O dia tava super quente, mas como amei meu casaquinho que chegou do Aliexpress na sexta, resolvi usar ele no look  amarrado na cintura ( que nem na época do colégio).


Para o look ficar mais despojado combinei uma regata longa com shorts curtinho e top rosa neon.


"Catei" o boné do marido, coloquei meu tênis de caveira, óculos espelhados e look pronto.


De acessórios além da mega argola prata coloquei também a minha amada pulseira de spikes prata.


Esse tênis é mega confortável, super estiloso e foi bem baratinho.


Amei usar um look assim diferente, fugindo da minha "zona de conforto" dos look delicados e femininos. Vocês também gostam de ser diferentes de vez em quando? De sair da rotina?

Eu Usei:

Casaco: Aliexpress
Blusa: Hermes
Short: Fermata
Tênis: Maria Amaral
Óculos: Bacchio

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!