quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Swatch: Batom Taciele Alcolea

Como mostrei nesse post aqui, em Dezembro fiz algumas comprinhas no site da Tracta e entre elas o lindíssimo batom Taciele Alcolea.

Segundo a marca:

Fórmula Hidratante com Extrato de Camomila e um complexo de Manteiga de Manga, Karité e Cereais, ingredientes umectantes que auxiliam na renovação barreira protetora dos lábios. Apresentam textura macia, cobertura uniforme e deslizamento perfeito . Contém ainda Vitamina E. 



O batom vem em uma embalagem super bonita quadradinha, branca e prata com o desenho da flor símbolo da marca na tampa. 


O batom é perfeito, tem um tom de rosa super vibrante com um fundo avermelhado, bem batom de Barbie mesmo, a cara da Taci.

Ele é super pigmentado, cobre bem com apenas uma camada, deixa os lábios hidratados e tem um cheirinho delícia de chiclete. A duração média foi de umas 4 horas.


Desde que chegou não paro de usar ele, uso com make suave, com make mais dramático, pro trabalho, pra balada, virou meu favorito do momento e todo mundo sempre fala, que batom lindo qual é a marca? To amando e quero até dormir de batom pode? Ele só vende online no site da Tracta e custa R$ 17,50. Para comprar é só clicar aqui.

Bjux! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!