segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Esmalte da Semana: Boudoir - Victoria Secrets

Olá meninas!

O esmalte de hoje é simplesmente perfeito, a cor dele é um vermelho maçã do amor com um brilho metalizado incrível. Inclusive devo dizer que não foi nada fácil para conseguir usar esse esmalte, a primeira vez que a Mayra trouxe minha irmã usou e eu deixei para a próxima, só que o esmalte não parava na necessaire da Mayra, sempre alguma cliente pedia e como ela tem o costume de deixar o esmalte na casa da cliente ( para retoques) ele não voltava mais, até que sábado finalmente chegou a minha vez haha.



Nessas fotos de cima o esmalte esta sem extra brilho, minha unha é chata e só aceita o top coat da colorama (post aqui) e no sábado esqueci o meu ( a Mayra usa o da Avon, que da certo em todo mundo, menos em mim). Já as fotos de baixo estão com top coat (amassou um pouquinho no dia anterior), o horário e o local das fotos foi o mesmo, mas como num dia tinha sol e no outro estava chovendo, ficou um pouco diferente.


Valeu a pena esperar essa cor é muito linda. A Mayra usou duas camadas. O esmalte é bem pigmentado e seca super rápido, adorei.

Bjux!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!