quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Review: Base Timewise Matte Mary Kay


Sempre ouvi falar muito bem sobre a base Timewise da Mary Kay, mas nunca tinha testado, como tinha um casamento para ir em Dezembro e queria uma base com uma cobertura mais alta, acabei comprando a Timewise de acabamento matte e estou amando.


Segundo a marca:

Mary Kay TimeWise Base Líquida Acabamento Matte possui fórmula leve, que ajuda a controlar o excesso de oleosidade e o brilho durante todo o dia.
Diminui a aparência de rugas e linhas finas.

A embalagem é em formato de bisnaga com tampa de rosca. Por a base ter uma consistência bem líquida e o bico dosador não ser dos mais finos, algumas vezes acaba saindo mais base do que o desejado, preferia uma embalagem de vidro com pump e pelo valor bem poderia ser né?!
A minha é na cor Ivory 5.

Apesar de ser líquida a base é super pigmentada então com pouco produto você já tem uma boa cobertura. O cheiro é bem suave e não me incomodou. Paguei R$ 55,00 na embalagem com 29 ml, o preço é bem ok para a alta qualidade do produto.

Sem base / Com 1 camada de base /  Make pronta (tutorial aqui)
A base tem um cobertura média, mas com duas camadas a cobertura fica perfeita. Depois de aplicada ela seca bem rápido e fica completamente mate na pele, dispensando o uso de pó facial. A duração também é ótima mesmo em dias super quentes ela se manteve intacta por umas 6-7 horas. Senti uma certa ardência ao redor dos olhos ao aplicar a base, mas passa bem rapidinho, com vocês também acontece isso? Essa é a minha base favorita do momento.

Bjux!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!