terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Comprinhas + Presentes de natal

Hoje vim mostrar pra vocês algumas comprinhas que fiz em Dezembro e também os meus presentes de natal. Amo essa data que tem um clima tão gostoso e feliz.

Esse shorts jeans lindo ganhei de presente da minha irmã. Todo ano na casa de meus pais temos o costume de fazer um amigo secreto e esse ano quem me tirou foi a minha maninha e me deu esse shorts que eu já tratei de estrear no dia seguinte, o look completo ta aqui.

E porque não aproveitar essa data e se presentear hein? Foi isso que eu fiz, comprei algumas coisinhas que estava desejando a bastante tempo entre elas uma rasteira e uma plataforma. A rasteira é da coleção da Shakyra para Grendha e é super confortável ( look aqui) , amo onça com dourado. A plataforma foi amor a primeira vista, ela é simples mas esse tom de coral é que faz toda a diferença e torna ela incrivelmente linda, é da linha Beira Rio Conforto e tem look aqui.

Ganhei essa bomboniere de cristal de presente da minha sogra, ela é linda demais e veio recheada de chocolate, amo.

O presente do marido foi a realização de um sonho, sempre desejei o famoso J'adoro da Dior e esse ano ganhei e na versão grande de 100ml, to usando muito, virou o prefume da minha vida. Sou revendedora natura e da minha consultora ganhei esse mimo uma sabonete mega cheirosa e esse gloss de uva. Também comprei a base Time Wise Matte da Mary Kay que to amando, o esmalte Field Of Violet da Top Beauty que já apareceu aqui, o pigmento dourado da Yes (mostrei nesse make), cílios postiços Au Naturale 02 Da First Kiss, Babyliss Ceramic Fast da Philco, paleta mara de sete sombras da Pausa para Feminices ( vou fazer review com 1528584 fotos de tão linda que ela é), o pigmento mais divo que eu já vi na vida, Feitiço da Sereia do Pausa para Feminices e o batom lindo da Taciele Alcolea que to usando todos os dias praticamente.

Também chegou uma comprinha que eu tinha feito no Aliexpress, me encantei com a qualidade das peças, tudo super bem feito com ótimo acabamento e com cara de joia sabe? Muito mais bonito ao vivo do que nas fotos e ainda ganhei esse brinco de pérola com carinha de brinde. O vendedor foi esse aqui.

Ufa, bastante coisa né?! Amo receber e dar presentes, é tão bom ver a cara de expectativa quando entregamos um presente e depois aquele sorriso de quem amou o mimo né?!

E vocês, o que ganharam de natal? Também costumam se presentear nessa época?

Bjux!


2 comentários:

  1. Hehehe presenteio mas esse ano num dei presente pra ninguém,mas tbm não ganhei.bjos!
    www.grazielesouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!

      Esse ano foi ano de economia então? Mas o que importa mesmo é passar essas datas cercadas de pessoas queridas né?!

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!