sexta-feira, 29 de março de 2019

Testei: Anthelios Airlicium FPS70 La Roche-Posay


Hello menines!

Na resenha de hoje tem um dos passos mais importantes da rotina de cuidados com a pele do rosto, o protetor solar. Faça chuva ou sol, inverno ou verão, o protetor não pode faltar. Usava o Episol color até pouco tempo atrás, quando acabou resolvi testar esse que foi indicado pela minha dermato. Vale ressaltar que esse é o da nova fórmula, na versão anterior com com esse FPS ele não era tão sequinho e ficava esbranquiçado com facilidade.


Segundo a marca:

Anthelios Airlicium FPS 70 de La Roche-Posay é indicado para pele oleosa ou acneica, sensível ao sol. Possui textura gel-creme, toque limpo, leve e de rápida absorção. A pele é protegida e todas as causas do brilho (oleosidade e umidade) são controladas, proporcionando uma sensação de pele limpa e fresca por 12h*. 

Com alta proteção, possui micropartículas matificadoras encapsuladas com 99% de ar, assim, não pesa sobre a pele, oferecendo um controle perfeito do brilho toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade. 



Ele tem uma textura bem firme, espalha fácil, deixa a pele bem sequinha e tem um cheirinho super agradável, o que pra mim conta muito, não suporto aqueles protetores com cheiro de praia, meio cheiro de peixe sabe!? Mantém a pele sequinha o dia todo e mesmo misturando com pigmento não "derreteu" na piscina. Resistiu bravamente mesmo em dias de muito calor e não fico mais sem. E gente protetor solar é investimento pra manter a pele bonita, então vale a pena quebrar o cofrinho e investir em um bom certo?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!