quinta-feira, 28 de março de 2019

Cine Pipoca: Scandal


Hello menines!

Hoje tem mais uma dica de série e só pela fotinho e pelo nome já da pra imaginar que a série é babado forte né!? Scandal conta a história de Olivia Pope, uma ex assessora da Casa Branca  que ajudou o presidente a ser eleito. Após a eleição, Olivia deixa seu cargo para abrir uma agência especializada em resolver crises no mundo dos poderosos, a Pope & Associados. Aos poucos vamos conhecendo um a um os associados de Olivia, cada um com seus próprios problemas e passados conturbados, mas que colocam tudo de lado para resolver a vida de seus clientes. Ao longo da trama vamos adentrando no mundo muitas vezes obscuro da politica e ficamos diante de tudo o que rola em uma disputa presidencial. Até que ponto as pessoas chegam por causa de poder? Não existe limite, as pessoas mais comuns são capazes de atitudes inesperadas. E é claro que no  meio de tudo existe muito romance, relacionamentos conturbados, traições e conspiração. Por detrás dos muros da Casa Branca se escondem muitos mistérios e ao longo de sete temporadas vamos descobrindo um a um. A cada episódio um novo cliente, uma nova história, um novo escândalo a ser abafado, regado a muito vinho, pipoca e um presidente apaixonado, mas não por sua esposa. 

Sinopse:

Uma poderosa equipe de advogados de Washington faz escândalos desaparecerem e soluciona crises no governo enquanto lida com seus próprios problemas.



Vi algumas pessoas criticando a atuação de Kerry Washington que interpreta Olivia Pope, pelo excesso de expressões faciais, mas eu particularmente não fiquei incomodada, alias quero ver não fazer nenhuma expressão diante dos escândalos que ocorrem durante a série.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!