quinta-feira, 7 de março de 2019

Produtos Acabados - Fevereiro de 2019


Hello menines!

E além do carnaval, vários produtinhos também acabaram por aqui. 



De produtinhos para o rosto temos três essenciais:

=> Protetor pele clara FPS 70 - Episol : Já nem sei quantos vidrinhos usei desse protetor. Ele foi indicado pela minha dermato por causa do melasma, assim já cria um barreira de proteção contra a luz visível e não aumenta minhas manchinhas.

=> Black Masc - Pil'aten: Essa é uma daquelas máscaras pretas que a gente aplica e ela remove todos os cravinhos, uso muito na região do nariz e queixo. Comprei no Aliexpress e preciso urgente comprar mais.

=> Anthelios Airlicium FPS 70 - La Roche Posay: Essa amostrinha ganhei da dermato pra ver se eu me adaptava a textura dele. Ela me recomendou usar com o color dose fazendo a misturinha para criar a barreira de cor ou então com base por cima. Super sequinho, tem um cheirinho bem gostoso e nada característico de protetor solar.



Para o corpo em geral, tenho três produtos também:

=> Sabonete líquido intimo natural - Nivea: Não vivo sem. A nossa região íntima tem um ph diferente do restante do corpo, então nada mais certo do que usar um sabonete que foi desenvolvido especialmente para essa região e que deixa ela perfeitamente limpa e protegia né!?

=> Espuma para depilação - Bic Comfort: Uso essa espuminha a muito tempo. Como uso a lâmina para depilação acho que ela faz toda a diferença, pois deixa a pele macia e hidratada após o depilar.

=> Polpa hidratante para mãos castanha - Natura Ekos: Adoro os cremes de mãos da Natura, além do cheiro surreal de tão bom, deixa as  mãos super macias e seca super rapidinho.



De cabelos finalizei uma máscara que tenho usado muito nos últimos tempos.

=> Sos reconstrução match - O Boticário: Essa máscara deixa os fios alinhados e fortalecidos, sem contar no perfume que fica presente nos fios.

E terminamos Fevereiro com um saldo de 7 produtos utilizados até a última gota, afinal de contas produto parado é dinheiro mal investido né!?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!