quarta-feira, 20 de março de 2019

Comprinhas: Minhas capinhas da Gocase


Hello menines!

Com certeza a maioria de vocês já viu alguma blogueira ou youtuber usando uma das capinhas da Gocase né!? Sempre fui louca pra ter uma capinha personalizada com meu nome e tals, mas achava muito caro. Até rolou uma promoção, onde você comprava duas capinhas e ganhava mais duas, ou seja se for dividir o valor pelas quatro capinhas, saiu o mesmo valor de uma capinha do xing ling só que com a qualidade muito superior.



Comprei todas as capinhas da coleção da Bruna Tavares. A primeira que eu escolhi foi essa com vários produtos da linha dela e coloquei meu nome em rosa.



Essa inclusive foi a primeira a ser usada, meu xodó né gente. A escrita do  nome em alguns modelos é apenas em preto e conforme a estampa pode ser alterada a cor. O meu escolhi colocar meu apelido em rosa.



Olha que fofura essa que tem tipo um potinho de poção de glitter. O desenho dela é todo em alto relevo e super bem gravado. Já estou usando uma a mais de um mês e a gravação não sofreu nenhum arranhão ou desbotamento.


Mais uma toda trabalhada em maquiagem, espelho e cílios porque a gente ama né? É tanta capinha linda que fiquei até meio perdida no site, mas meu foco foram as coleções da Bruna Tavares. Em alguns modelos é possível personalizar com glitter prata, dourado ou rose. No modelo do meu celular que é um Iphone SE essa opção não está disponível.



E claro uma trabalhada no sereismo rose gold não poderia faltar. O material das capinhas é bem resistente e fica super firme no celular, além de não atrapalhar em nada na hora de mexer nos botões de comando lateral. Vale ressaltar que a Gocase tem capinhas para várias marcas de celular e conta com todos os tipos de itens personalizados que você imaginar, carregador de celular, mochilas, necessaire, powerbank e muito mais. 

Eu estou bem encantada com as minhas capinhas e pra deixar tudo ainda mais fofo, vieram balinhas super gostosas no pacote e muito plástico bolha pras estourar.

Bjux!

PS: Esse não é um publieditorial, apenas quis compartilhar minha experiencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!