sexta-feira, 20 de abril de 2018

Testei: Lenços Demaquilantes Simple


Hello menines!

Estava eu na saga por um lencinho demaquilante no supermercado quando me deparei com esse da marca Simple, achei a proposta bem interessante pois a marca tem essa vibe de cuidados com a pele, além disso o lenço é sem perfume, sem cor e com vitaminas na fórmula, trouxe ele pra casa e hoje vou contar o que eu achei dele.



Segundo a marca:

O Lenço Demaquilante Simple Original é ideal para remover de forma delicada as sujeiras, impurezas e maquiagem, até mesmo à prova d'água, sem precisar de enxágue. 
Foi especialmente desenvolvido de forma hipoalergênica para a pele sensível e testados dermatologicamente. Além disso, são perfeitos para todos os tipos de pele. 
O Lenço Demaquilante Simple Original possui a tecnologia Aqua-Lock que protege os lenços contra o ressecamento, mantendo-os eficazes do começo ao fim. Simples assim.



A embalagem é verdinha e vem com esse adesivo que cola e descola para manter a umidade do produto. O pacotinho que comprei vem com 25 lenços e se não me engano, custou R$ 22,00.



Os lencinhos não são completamente lisos como a maioria, eles tem uma leve textura e um toque mais macio, uma coisa meio "atoalhada" sabe!? 


Comparado com a minha mão o lencinho é bem grande. Eles vem bem molhadinhos, praticamente não tem cheiro, mas infelizmente não removem tão bem assim a maquiagem. Testei eles com uma maquiagem básica do dia a dia, só com protetor com cor, blush, batom e máscara de cílios. Ele até removeu um pouco da maquiagem, mas não removeu total sabe!? Estou acostumada com os lencinhos da Neutrogena que removem tudo e fiquei bem decepcionada com esse, esperava mais sabe, pois seria incrível um lencinho com essa textura, uma proposta bacana de cuidados com a pele e que removesse muito bem a maquiagem. Essa é a minha opinião sobre o produto, comigo não rolou tão bem assim, mas já vi resenha de meninas que amaram, pele é uma coisa complicada mesmo, só testando para saber se vai funcionar ou não.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!