sexta-feira, 6 de abril de 2018

Produtos Acabados - Março de 2018


Hello menines!

Março acabou e com ele mais quatro produtinhos também chegaram ao seu fim.



Para o corpo foram dois produtos:

=> Encanto Sedução a flor da pele - Avon: Esse é tipo um splash delicinha para aplicar após o banho, ele tem um cheiro docinho e suave, mas que fica por horas na pele. Adoro usar esse tipo de cheirinho após o banho e dormir cheirosinha.

=> Sabonete líquido esfoliante Ekos Maracujá - Natura: Adoro o cheirinho de maracujá da linha Ekos da Natura e esse sabonete esfoliante é uma delicia, esfolia bem a pele e ainda faz uma espuminha super perfumada.



=> Effaclar  gel concentrado desincrustante - La Roche-Posay: Já usei muito essa sabonete e voltei a usar recentemente por indicação da dermato. Ele é maravilhoso, limpa super bem a pele, deixa ela sequinha por muito tempo mas sem causar aquela sensação de ressecamento sabe!? E ainda faz uma boa quantidade de espuma com pouco produto.



=> Corretivo líquido Aquarela - Natura: Adoro esse corretivo! Ele tem uma cobertura média, não craquela e dura quase o dia todo, sem contar que por ser líquido  e com aplicador de pincel é super prático de aplicar, uso todos os dias para trabalhar.

E foram esses os quatro produtinhos do mês. Dessa vez foram menos itens, mas são todos produtos grandes e que geralmente duram bastante tempo né!? 

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!