quarta-feira, 4 de abril de 2018

1 Peça 4 looks: Vestido Preto



Hello menines!

Mais um post daquela série em que eu pego uma peça e monto vários looks. Dessa vez escolhi um vestidinho preto básico de malhinha, naquele estilo camisetão sabe!?


O primeiro look que montei com ele foi bem básico. Coloquei um maxi colar de coruja, uma sapatilha bicolor, uma bag off white e pronto, look charmoso e super prático. Aqui tem post detalhado desse look.



Aqui o look já tem uma pegada mais casual com uma jaqueta jeans amarrada na cintura e tênis branco. De acessório uma choker de courinho. Post completo aqui.


Aqui coloquei uma camisa jeans mais compridinha por cima, fazendo as vezes de casaco. Se o tempo esquentar, é só amarrar ela na cintura que o look já fica com outra vibe. Nos pés o mesmo tênis branco do look anterior. Look completo aqui.



E por um último um look com botinha de cano curto e camisa xadrez amarrada na cintura. De acessórios uma bolsa nude e pulseiras de bolinhas. Esse look postei aqui.

Já consigo imaginar pelo menos mais uns dois ou três looks usando esse vestido. Quem sabe não rola uma parte dois desse post hein!?

Bjux!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!